Em um dos piores dias de 2012, Record tem apenas 2 programas com mais de 5 pontos

pub3



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120720161151.jpg
Embora tenha chegado a esboçar reação nos últimos dias, a Record voltou a cair e teve, nesta última quinta-feia (19), um dos piores dias de 2012. Ao longo de toda a grade de programação, apenas 2 produtos tiveram índices superiores a 5 pontos de média.

Considerando a faixa das 7h às 00h, que é a contabilizada pelo Ibope na formação da média-dia, houve destaque apenas ao reality "A Fazenda 5", com 10 pontos de média, e ao "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, com 6. Todos os outros produtos tiveram 5 pontos ou menos. 

Destacam-se, de forma negativa, os produtos da faixa matinal, então considerados os de melhor desempenho. O "SP no Ar" e o "Fala Brasil", por exemplo, tiveram apenas 4 pontos e perderam a disputa com o "Bom Dia Brasil" (6 pontos) e com o "Mais Você" (7). Desde as 7h30, quando o jornal de William Travassos vai ao ar, até às 16h45, quando o "Cidade Alerta" começou, toda a grade rendeu apenas 4 pontos.

Por fim, no horário nobre também não houve mudanças. O "Jornal da Record" registrou 4 pontos e "Rebelde" elevou os índices para 5. O número foi mantido com o "Tudo a Ver". Após "A Fazenda 5", "Máscaras" repetiu seu recorde negativo com 4 pontos e "Dr. House" encerrou a programação com 3.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Natelinha

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9