SUPOSTO namoro de Raí com Zeca Camargo é o ESCANDALO da semana

pub3

Um ex-jogador de futebol abandonou a esposa e está namorando um apresentador da TV Globo, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, publicadas nesta terça-feira, 1. A revelação da colunista chamou a atenção e foi parar no site humorístico "KibeLoco". Em enquete, os humoristas perguntam: qual seria o melhor comentário sobre a notícia do ex-jogador de futebol com um apresentador da Rede Globo?

"Serão Caio Ribeiro e Tiago Leifert? Serão Renato Gaúcho e William Waack? Serão Edmundo e Faustão (Fausto Silva)? Serão Leonardo e William Bonner? Ou, Não dá pra saber. Afinal, tirando o Raí e o Zeca Camargo, no futebol e na TV, é tudo boiola!".

A colunista não deu detalhes sobre o romance. Apenas esclareceu que a mulher foi traída e que está em tratamento para assimilar o baque da separação. Ainda segundo Reipert, o apresentador "ainda não saiu publicamente do armário". Quem será, hein gente? Haja curiosidade depois de ouvir uma fofoca como essa... 
E ainda por cima a Globo agora proibiu a citação de toda sua rede de Radio, TV, Jornais e revistas, de citar o nome dos dois, Raí e Zeca Camargo. Tudo isso se deve a emissora ter noção de que a mídia está divulgando é FATO.

E O QUE VOCÊ ACHA DESSE NOVO NAMORO BOMBÁSTICO?

15 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. sempre achei axei q o zeca cam...fosse gay já reparam o jeito dele,parasse aqle tipo q fica se admirando horas na frente do espelho.

    ResponderExcluir
  2. O RaÍ tudo bem a gente já sabia é são Paulino...... Mas o zeca Camargo.....

    ResponderExcluir
  3. QUERO O NUMERO DO CELULAR DA MULHER DO RAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI EU LIGO PARA ELA ESTOU NA AREA.

    ResponderExcluir
  4. sempre soube q ser são paulino era opção sexual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o proximo é o rogério 100ni...........kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. TEXTO HOMOFóBICO DO BLOGEIRO! NAO ENTENDO PQ ELE TEM INTERESSE EM SABER QUEM È HOMOAFETIVO?! ALGUM INTERESSE NOS DOIS, blogueiro?

    ResponderExcluir
  6. Que exemplo para nossas crianças. Não falta mais nada. A midia só mostra porcaria.Frota fez filme pornô e disse q motivo foi fundo do poço devido as drogas, só vive na midia em horário nobre e programas para a família aos domingos . Piranha após 5 casamentos sai de sua fazenda e é chamada para o mesmo programa onde diz que fez filme adulto (tradução pornô, de foda mesmo) para resolver problemas dos filhos. Vai te catar...Programação jóia para o domingo.

    ResponderExcluir
  7. Só notícia fuleira q se dá valor nesse país. Q desgraça de gente!

    ResponderExcluir
  8. E daí. Que que temos com isso ???

    ResponderExcluir
  9. Cada coisa ...... O povinho sem vida social se for verdade que se dane ,tem tanto gay por ai que dois a mais ou dois a menos nao faz diferenca.........

    ResponderExcluir
  10. Mas que pouca vergonha.....

    ResponderExcluir
  11. Isso e mentira isso e coisa dos gamba comedor de traveco.chupa seus otarios

    ResponderExcluir
  12. NUM ACREDITO: Zeca Camargo é gay. O RAI todo mundo sabia rsssss

    ResponderExcluir
  13. o zeca deve ter achado a medida certa!!!!

    ResponderExcluir
  14. do zeca,acho que todo mundo desconfiava,mas o RAI::????entra numa dessa ????bom esse meio ,nada é mais surpreza , não é verdade///

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9