Boicote: Maquiadores da RedeTv estariam relaxando na maquiagem de Gilmelândia

pub3


Está o maior comentário nos bastidores da Redetv, boicote parece ser a palavra da vez em Osasco, sede da emissora.

Além da Globo que negocia diretamente com os clubes e com todo seu poder de persuasão está jogando a RedeTv para escanteio na transmissão do futebol ano que vem, outro suposto boicote ganha espaço nos corredores daquela emissora.

Dessa vez parece que a ciumeira vem tomando conta das apresentadoras.

Luciana Gimenez afastada do Superpop, devido sua gravidez do vice presidente da RedeTv e apresentador do Mega Senha, Marcelo Carvalho, teria pedido para que seus amigos maquiadores da emissora não caprichassem na maquiagem da cantora/apresentadora Gilmelandia que a substitui.


Outro buxixo que corre solto pelos bastidores da RedeTv, é de que na verdade Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTv e apresentadora de dois programas, enciumada pelo bom desempenho de Gil no Superpop elogiada pela direção da emissora inclusive, teria sugerido que ou "descaprichavam" a maquiagem da substituta de Gimenez ou os maquiadores que achassem outro emprego.

Daniela tem fama de ser a viúva negra dentro da tv, no entanto nunca qualquer funcionário da RedeTv veio a público para se manifestar e mesmo com tantos boatos de brigas entre Dani e Gimenez as duas negam.


Alguns apontam que os figurinistas também estariam jogando contra Gil.

Sobre esse suposto boicote a RedeTv não se manifestou.

@GeHalls

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9