Pânico na TV, quando a apelação é a melhor criação.

pub3

Há mais de oito anos, surgia na TV, uma nova opção aos domingos, aquele que brevemente chegaria a liderança de audiência, numa emissora recém criada, e teoricamente a 5º do país

O Pânico na TV teve anos de GLÓRIA, até mesmo com as investidas do SILVIO SANTOS, e outras emissoras tentando contratar a trupe de sucesso.

O site Wikipédia contaria muito melhor a história de glória e polêmicas do humorístico, o que não vem ao caso nessa critica.

O que vale destacar é que passados oito anos, pergunto: No que se transformou o Pânico na TV?

Certamente, várias opiniões divergentes surgem! Mas para mim aquele programa que PROMETEU muito humor nas noites de domingo, e conquistou um público fiel, hoje, somente consegue PICOS de audiência EXPLORANDO a vida dos integrantes, o drama, as gostosas, a bizarrice, os “supostos” acidentes com integrantes e expondo pessoas a situações ridículas.

Cadê aquele humor, engraçado, do Vesgo e Silvio, do Carioca, do Cesar Polvilho, aquele programa que nos fazia rir com coisas realmente engraçadas, ou será, que aquelas babaquices feitas com o BOLA, são engraçadas? Expor pessoas em meio a baratas é engraçado? Expor assistentes de palco ao ridículo é engraçado? Arrotar na cara de atrizes de peso como Laura Cardoso é engraçado? Essas coisas bizarras que vangloriam os apresentadores do programa e criadas por aquele expert em TV Alan Rapp.

Será mesmo que o público só quer assistir o Pânico quando explora o ridículo, de seus integrantes? Os últimos resultados têm mostrado que sim!

Em 2011, o programa voltou ao ar em fevereiro, e desde então, amargava o 4º lugar isolado em SÃO PAULO, até que, domingo passado o brilhante programa explorou o suposto acidente com um dos integrantes, e como explorou, resultado, vice liderança, com pico de 17 pontos e estava nítido pra quem “perdeu” tempo assistindo que tudo aquilo ali, era armação por ibope, somente olhando para cara de deboche do OI Emilio.

Hoje a realidade do Pânico é outra, aquele programa disputado por todas as emissoras, deve ficar na rede TV por muito tempo, o Pânico é “A CARA DA REDE TV”, ou vocês acreditam que a Record, Band ou Globo, contratariam o Pânico, com o conteúdo apresentado hoje?

Respondendo a pergunta: “No que se transformou o Pânico na TV?” numa mistura, de porcaria com coisa nenhuma! Taxar um programa como esse de “humorístico” é ofender Chico Anysio, Ronald Golias, Tom Cavalcanti, e outros grandes mestre do humor brasileiro.

Mas se ainda resta algo de bom no Pânico, digamos que ficou no rádio, por lá sim, o programa não tem com o que apelar, pois rádio, meu amigo, se conquista com voz, não com imagens... Que o Pânico possa “voltar” ao rumo, e alegrar aqueles que curtem este tipo de programa nos domingo, mas só aqueles que curtem!!

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9