quarta-feira, 27 de abril de 2011

tvibopeoficial Brasil

Real Madrid vs Barcelona: Confira o resultado do jogo de hoje dia (27/04)

O melhor jogador do mundo nos últimos dois anos brilhou no momento mais decisivo da temporada até o momento. Com dois gols de Lionel Messi marcados no segundo tempo, o Barcelona venceu o arquirrival Real Madrid por 2 a 0, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, e obteve uma enorme vantagem que aproxima a agremiação da Catalunha da decisão da Liga dos Campeões da Europa.
O resultado positivo obriga o Real Madrid a bater o adversário por dois gols de diferença, desde que faça 3 a 1 ou mais, ou três tentos para evitar a classificação barcelonista para a decisão. Na final, o vencedor do duelo espanhol enfrentará quem passar de Manchester United e Schalke 04 - no primeiro duelo, os ingleses venceram por 2 a 0, na Alemanha.
O jogo
A primeira decisão do confronto semifinal começou movimentada no Estádio Santiago Bernabéu. Da mesma forma como nas duas partidas anteriores, o Barcelona procurou manter a posse de bola e pressionar o arquirrival, que adotou uma postura mais ponderada para segurar as jogadas de Lionel Messi e Xavi. A dupla, desfalcada de Andrés Iniesta, enfrentou dificuldades para passar a zaga rival.
Vacinado contra o estilo diferente apresentado por José Mourinho nos últimos clássicos, o Barcelona conseguiu criar a primeira oportunidade de gol logo aos 10min. David Villa se livrou da marcação de Marcelo e arriscou com perigo à meta defendida por Iker Casillas.

real madrid 0 x 2 barcelona
Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol e Marcelo; Pepe, Lass Diarra e Xabi Alonso; Özil (Adebayor), Cristiano Ronaldo e Di María. Valdés, Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Puyol; Busquets, Xavi e Keita; Pedro (Affelay), Messi e Villa (Sergi Roberto).
Técnico: José Mourinho Técnico: Pep Guardiola
Gols: Messi, aos 31, e Messi, aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Daniel Alves e Mascherano (Barcelona); Sérgio Ramos, Adebayor e Arbeloa (Real Madrid)
Cartões vermelhos: Pepe (Real Madrid)
Árbitro: Wolfgang Stark (ALE)
Auxiliares: Jan-Hendrik Salver (ALE) e Mike Pickel (ALE).
Estádio: Santiago Bernabéu, Madri (Espanha)

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

2 comentários

DIGITE SEU COMENTÁRIO
Anônimo
AUTHOR
23 de agosto de 2012 18:41 delete

eu sou fã número 1 do real madrid

Reply
avatar
30 de outubro de 2012 16:27 delete

este jogo foi quando?
mas apesar de tudo messi é o dono da bola

Reply
avatar

Gostou da notícia então divulgue-a