É HOJE: Na MTV “Rockgol” Reestreia no comando de @marceloadnet0

pub3

 Começa hoje, às 19h, na MTV, a 15ª edição do “Rockgol”, programa que retorna à grade da emissora após dois anos de ausência.
A atração, que reúne figuras da cena musical em um campeonato de futebol, será apresentada por Marcelo Adnet.
Os jogos ocorrem em um campo de futebol instalado no topo do Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro, hoje pacificado por uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Mas para Adnet, o campo é a “Pleasure Arena”.
Adnet, por sinal, é o carro-chefe do programa (e a competição cômica não é pouca, visto a forma física dos jogadores). Em 45 minutos de programa, ele perpassa o arsenal de clichês dos locutores esportivos.
Em jogadas de perigo, imita o lendário Silvio Luiz (“Olho no lance!”); quando vê um atleta cansado, evoca o álibi da altitude (“A Pleasure Arena fica a 500 metros do solo, o ar é rarefeito”); nos momentos de calmaria, levanta dados (“Se dividirmos o número de gols do Fernandinho pelo de partidas, teremos uma estatística inútil”).
Além disso, Adnet faz trocadilhos com os clássicos bordões da Globo, dizendo “MTV, a gente se vê por aí” ou “MTV e você, alguma coisa a ver”.
O programa ainda conta com comentários de Edu Elias e reportagens de Paulo Tiefenthaler (do “Larica Total”, do Canal Brasil), fora convidados especiais.
O jogo de hoje é entre os times de Nasi e NX Zero.
Sábados e Domingos, às 19h, na MTV (reprises na segunda e quarta às 15h15, quinta, às 9h e 9h45, sexta, às 20h e 20h45)

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9