INSCRIÇÕES ABERTA: SBT busca crianças de 7 a 9 anos para Carrossel. CONFIRA:

pub3

O site do SBT abriu inscrições na tarde desta sexta-feira para crianças interessadas em participar da novela Carrossel, que deve estrear em 2012. Confira o que diz o site:

Se você ou seu filho (a) tem entre 7 e 9 anos de idade e sempre sonhou em ser ator ou atriz, a chance chegou. O SBT irá selecionar crianças nesta faixa de idade para participarem da versão brasileira da novela Carrossel. Para isso, basta preencher corretamente todos os dados, inclusive as fotos, para que depois a produção da novela entre em contato com os selecionados, que farão um teste de vídeo no SBT.


Para fazer sua inscrição, clique aqui!

6 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. eu queria muito trabalhar ai

    ResponderExcluir
  2. gostei eu quero participar de carrosel

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Bianca e eu tenho 11 anos mais eu sou pequenininha, so muito fã do elenco carrossel Jean,Lucas,Gustavo,Nicholas,Matheus,Aisha,Konstantino,Larissa Manoela,Valeria,Guilherme,Ana Vitoria,Fernanda,Thomaz,Vitoria e Stefany
    Meu sonho é fazer novela.E muitos dizem que sou otima como novela
    Eu sempre quiz ser artista de televisão,ser conhecida no mundo igual vocês
    Então Silvo me da uma chance porfavo eu prometo que vo fazer bom o papel
    Sou uma menina travessa .Minha tia fala qu eu ia ser otima atriz
    Eu sempre quis ser ATRIZ de televisão
    Porfavo eu conto muito com você
    Sempre quiz ser famosa na minha vida ta
    Beijos
    Cel 986289904 Tel 35614048 ou 35611185

    ResponderExcluir
  4. eu sou doida com a novela e queria muto participar,mas como eu moro em MG nao tenho condiçoes para me mudar ate Sao Paulo!Sou a
    fa numero 1 do paulo e do jorge1Um beijo para os dois!:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9