INVEJA?: Drake Bell diz que Glee destrói grandes músicas

pub3






Há pouco tempo, o cantor e ator Drake Bell (que ficou famoso por interpretar Drake, dá série Drake & Josh), deu uma entrevista, em que declarou: “Não quero que Glee faça uma das minhas músicas, eu acho que isso é ruim. 


Eles pegam essas grandes músicas, esses grandes temas e os fazem soar sem emoção alguma. Se eles transformam as músicas em catástrofes, não sei, mas eu não gosto. Eu não sei se poderia prejudicar a indústria da música, mas dói meus ouvidos escutar uma música que eu cresci amando, cantada por um grupo de crianças que parecem estar gritando” –declarou Drake.


Os Gleeks não deixaram o comentário de Drake barato. Comentaram tanto a critica do cantor, que colocaram seu nome no TT. Sinceramente achei infantil a atitude dele. Ele poderia simplesmente dizer que não gostaria de que a série Glee regravasse suas músicas, o que não iria acontecer, porque não tem nenhum sucesso consolidado.

2 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. "Sinceramente achei infantil a atitude dele. Ele poderia simplesmente dizer que não gostaria de que a série Glee regravasse suas músicas, o que não iria acontecer, porque não tem nenhum sucesso consolidado." véi, se ele não gostou ele tem todo o direito de falar que não gostou e que acha Glee uma merda. É a opinião dele, pfvr.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo pensar em respeitar a opinião de alguem que fala a palavra "merda". Pois Glee não éalgo assim. Ele tem direito de falar o que o que acha, mas não exatamente o que pensa, por uma questão de respeito que muita gente não entende.
    Eu gostaria que GLEE fizesse uma música minha, quase tivesse. Só teria a ganhar. É que muitas pessoas (incluindo este Drake) não sabem de como funciona!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9