'MEIA NOITE EM PARIS': Filme de Woody Allen quebra recordes no Brasil

pub3

Rachel McAdams e Woody Allen

O lançamento de Meia Noite em Paris, novo trabalho do cineasta norte-americano Woody Allen, bateu recorde de bilheteria no Brasil logo em seu primeiro final de semana de estreia. A venda de bilhetes no país ultrapassou, no dia 17 de junho, a marca de 126 mil ingressos vendidos – média de 1,3 bilhetes mil comercializados por sala.
A marca anterior do último filme de Allen, Vicky Cristina Barcelona (longa–metragem de 2008), era de 96,3 mil ingressos vendidos em sua estreia. Ponto Final – Match Point, de 2006, não ficou atrás, atingindo o montante de 81,9 mil pagantes também em seu final de semana de lançamento.
Nos Estados Unidos, terra natal do diretor, Meia Noite em Paris já acumulou US$ 22 milhões, tendo grandes chances de se tornar o maior sucesso de bilheteria de Woody Allen por lá. Com elenco estelar, integrado por Owen Wilson, Rachel McAdams, Marion Cotillard, Adrien Brody, além de uma participação especial da Primeira-Dama francesa Carla Bruni, o filme tem como cenário a cidade de Paris, onde eventos inusitados acontecem depois que o relógio marca meia noite. Imperdível!

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9