A QUEDA: “Cidade Alerta” Datena vê seu IBOPE em declínio. CONFIRA:

pub3

http://dateeeeeena.files.wordpress.com/2011/06/image004.jpg
Hoje o “Cidade Alerta” se viu ameaçado pelo SBT em vários minutos, mesmo assim conseguiu se isolar na vice liderança, desde segunda feira o programa  jornalístico polícial  “Cidade Alerta” da Rede Record vem caindo, e não consegue superar a audiência da estréia, confira os números consolidados do “Cidade Alerta” desde a estréia;
Segunda – 11 picos de 16
Terça – 09 picos de 12
Quarta – 08 picos de 12
Já o SBT desde segunda feira não caiu e nem subiu manteve na casa dos 6 pontos, a Band não consegue passar nem dos 4 pontos registrando apenas 3 pontos, a RedeTV! registrou apenas 1 ponto, a Rede Globo fechou isolada na liderança com 20 pontos.
Esses números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Oi Datena!Gosto muito do teu programa. Por defender as mulheres. Pena que os políticos e as autoridades não pensam como você. Ja viste o que Bispo de Guarulhos falou em entrevista sobre vítimas de estupro? Viu que ele usa no confessionário "A técnica da caneta"para provar que mulheres não são estupradas, elas consentem no ato.Acho que precisamos de mais homens (de verdade) como você.No RGS.saiu um artigo com o título "Tortura no Confessionário". Amigo não desiste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9