Repórter Record deste domingo (26), conta histórias de amantes que matam

pub3

O que leva uma pessoa a matar a outra, que já foi o grande amor da vida? Como é possível trocar o carinho e a devoção, pela violência sem limite?
Quais fatores transformam uma mente confiável, num assassino frio e calculista. No Repórter Record desta semana, Marcelo Rezende conta histórias de amantes que matam. Você vai conhecer a jovem de apenas 18 anos, acusada de planejar o assassinato do amante. A garota mais bonita da escola trocou os estudos pelas noites regadas a álcool.
E ao se apaixonar por um homem mais velho e casado, uma obsessão toma conta dela: depois de rejeitada, ela planeja o assassinato dele. Até as filhas do amante ela passou a ameaçar. Como terminou essa história? O que aconteceu com essa família? Como o caso foi investigado?
Como uma pessoa chega a esse ponto? Como o sentimento de vingança toma conta? Você também vai conhecer os detetives da traição.
Como funciona o trabalho desses investigadores, especializados em dar apoio a quem se sente traído. Como eles trabalham? Quais os métodos? É um serviço confiável? Como apostar o futuro da relação num trabalho desses?
O homem que matou a mulher em um motel e ainda justificou o motivo, escrevendo no espelho com sangue: “tava me traindo”. Como tudo chegou a esse ponto? Há quanto tempo ele desconfiava da traição? Como descobriu? Casos de desespero, que transformam quartos de motéis em cenário de crime.
Uma mulher casada. Um jovem amante. E um plano para matar o marido, um policial militar. Por trás de tudo, um seguro de R$ 50 mil. Como pode? A que ponto chega a ganância, capaz de atropelar juras de amor eterno.
Neste domingo (26), logo após o Domingo Espetacular, Marcelo Rezende conta histórias de “amantes que matam”.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9