Anna Markun conta que diretora gay da Globo é casada com figurinista

pub3

 
Os peões estavam conversando na mesa da sede de "A Fazenda" sobre inseminação artificial. João Kleber disse que precisa ter um filho logo. "Não tenho problema com pagamento de pensão. Tô passando da hora de ter o meu filho", contou.
Monique Evans contou que Bárbara Evans é uma das primeiras bebês de proveta do país. "Foram três anos tentando ficar grávida. Eu consegui fazer a inseminação e escolher o sexo do bebê. Meu ex-marido tinha varicocele e não podia ter filhos. É um problema muito comum, sabia? Muitos atletas tem isso!", explicou a titia Monique. "Não tem nada a ver a virilidade com isso!", pontuou a titia.
João Kléber perguntou se no Brasil já é possível escolher o sexo do bebê durante o tratamento de inseminação. A atriz Anna Markun aproveitou para dizer que uma diretora da TV Globo, que é gay, fez isso. "Uma diretora da TV Globo, que é gay e casada com uma figurinista, teve uma filha: moreninha, cabelo cacheadinho e olho azul. Eu acho muito louo isso. Elas escolheram não só o sexo, mas a raça!", disse a atriz. 
Gui Pádua explicou que nos Estados Unidos barriga de aluguel é a coisa mais comum do mundo. "Um casal de amigos fez isso e pagou 15 mil dólares. A coisa mais normal do mundo!", disse Gui Pádua.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9