É SUCESSO NA BAHIA: “Se Liga Bocão” bate a Globo e o SBT e ganha mais destaque em novo horário. CONFIRA:

pub3

O programa policial “Se Liga Bocão” que é exibido na Record Bahia, tem garantindo ótima audiência para a emissora e desbancando a Globo.
Na última Terça(26) exibido das 12h às 14h30, marcou 15 pontos de média garantindo o primeiro lugar, no mesmo horário a Globo/Tv Bahia ficou na vice com 14 pontos e o SBT/Tv Aratu 8 pontos
Na Bahia, há algum tempo, Bocão lidera na audiência e incomoda a concorrência.
Siga o twitter do programa Se Liga Bocão - @falecombocao

3 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. ZÉ EU MORRO EM JAGUAQUARA MEU IRMÃO FOI ASSASINADO SABADO AS 7:40 PELO AMIGO COM UMA FACADA NO PEITO QUE ATINGIU O CORAÇÃO,POR FAVOR MIM AJUDE PEDINDO A JUSTICA QUE APRESSE A PRI9SSÃO DE BENILDO O ASSASINO, QUE ESTÁ PERTO DO MESMO BAIRRO QUE EU MORRO
    E QUE ELE MORRA
    ,O NOME DO MEU IRMAO É GILIARD, MORREU POR CAUSA DE 10REAIS TE PESSO MIM AJUDE FOI UMA IJUSTIÇA ELE SÓ ANDAVA NA CASA DO MEU IRMAO

    ResponderExcluir
  2. zé o jardim taruma Itinga esta vivendo um horror, zé traficantes estão solto familia do traficante alandim volto ativa, edson barbosa dos santos conhecido como edi,mateus silva pinto conhecido como pisca,Barbara dos santos conhecida como satinha.evandro luis dos santos essa quadrilha foi presa mais esta ja todos na rua, visinhaça ta comedo zé estaõ abondono suas casas edi seu compaça mateus ja mataram 2 pessoas sague frio ainda teve direito de passar natal com sua familia que pais, é esse, até quendo vamos ficar coagido por causa desses elemntos sera que policia só vai se dar conta qundo matar um deles,um delegado ainda fica rindo das maes de familia eseeselementos falamdo que o comando é deles eles fazem e para eles ñ pega nd nus ajudezé estamos vivendo um horror............estamos numa prisão domiciliar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9