MAIS UMA BRIGA: Fabíola Reipert detona Marcos Mion em seu blog

pub3

Como informado, o “Legendários” do último sábado (02) pegou no pé da imprensa e do jornalismo da Rede Record sobre “morte” de Amin Khader.
Marcos Mion chamou Fabíola Reipert de jornalista sem credibilidade e disse que se quisessem confirmar alguma coisa teriam chamado a Ana Paula Padrão. E, claro zuou muito os que choraram pelo Amin. Né Chris Flores?
E você achou que ficaria por isso mesmo? Nesta segunda (04), Fabíola resolveu dar o troco. Em seu blog, no portal da emissora, a jornalista tirou sarro do “colega”, criticou o conteúdo do programa e ainda pediu desculpas pelo erro.
Reipert questionou se Mion fez propaganda enganosa no “Legendários” por pontinhos no Ibope ao anunciar que o “morto-vivo” estaria lá. Coisa que não aconteceu, pois Amin sequer deu as caras. E ainda completou: Soube que o Mion pintou e bordou no programa tirando onda da falsa morte de Amin. Eu não vi o programa, nunca vejo para falar a verdade. Tenho coisas mais interessantes para fazer no sábado à noite. Eu e um monte de gente, né, Mion?”
A jornalista voltou a declarar que tudo não passou de um armação de David Brazil. Segundo ela, o repórter do “Domingo Legal” enganou toda a imprensa.
E finalizou: “Agora Mion, você deveria se preocupar um pouco mais com o conteúdo de seu programa, em vez de ficar falando de um assunto que já ficou batido… Todo mundo errou, todo mundo já se corrigiu, agora só falta você acertar!!!”
Xiiiii, o clima não é nada bom na Barra Funda. Chamem os bispos pra orarem por estas duas almas briguentas. Que feio, né?

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9