Keila Lima se despediu nessa terça-feira do “Manhã Maior” em tom de provocação a Daniela Albuquerque

pub3



Daniela Albuquerque e a produção do “Manhã Maior” não contavam com o discurso de Keila Lima em sua despedida do programa, nessa terça-feira (30).  A apresentadora, que será substituída por Regina Volpato, ex-SBT, tirou o ponto eletrônico do ouvido – provavelmente para não ser interrompida pela diretora e porque sua fala não fazia parte do script – e pegou Daniela de surpresa.
“Quando a Mônica (Pimentel, superintendente artística) me pediu para eu te ensinar, pensei: ’Meu deus, isso vai ser difícil!’ Mas eu fui uma boa professora”, alfinetou. E prosseguiu dizendo que a “equipe trabalha 12 horas com poucos recursos.” A primeira-dama da RedeTV! então tentou amenizar: falou que a emissora era tecnológica, que as pessoas trabalhavam felizes, e retomou a entrevista com o convidado do dia. Keila logo a interrompeu para continuar seu desabafo. “Eu não acabei, por favor! Queria agradecer a todos que sempre me acompanharam. Em alguns dias vou estar em outro canal”, disse.
Em entrevista exclusiva à coluna "Na TV" desta quarta-feira (31), Keila Lima disse que sua intenção não era alfinetar Daniela. Procurada pela reportagem do iG Gente, a assessoria de Daniela disse que ela não irá falar sobre assunto. 


Nos bastidores da TV de Amilcare Dallevo, no entanto, comenta-se que o ocorrido causou mal-estar entre as duas. Assista à saia justa no vídeo abaixo:




Keila Lima alfineta Daniela Albuquerque ao vivo

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9