terça-feira, 2 de agosto de 2011

@TvAgora_News

Vinicius será estuprado na cadeia e chamado de mocinha em ‘Insensato Coração’

Vinícius (Thiago Martins) vai pagar por todas as maldades que cometeu em Insensato Coração. Ele será preso pela morte de Gilvan (Miguel Roncatto) e comerá o pão que o diabo amassou na cadeia. Segundo a revista Só Novelas, o vilão, que é homofóbico, será estuprado e passará a ser chamado de “mocinha” no xadrez.
A casa de Vinícius começa a cair quando a polícia descobre que ele matou Gilvan – o pilantra é líder de uma gangue de pitboys que ataca homossexuais. Quem levanta a suspeita contra Vinícius é Serginho (Vitor Novello), que procura Kleber (Cássio Gabus Mendes) para relatar que notou um ferimento no braço do irmão, após a morte por espancamento de Gilvan.
Serginho consegue, então, o exame de DNA de Oscar (Luigi Baricelli) e Vinícius e entrega para a polícia. Com esse material, a polícia descobre que a pele encontrada nas unhas de Gilvan é de Vinícius, o que incrimina o marginal.
Preso no dia do casório
O pilantra é desmascarado no dia do seu casamento com Cecília (Giovanna Lancellotti), que não chega a acontecer, já que a jovem desiste da união ao saber da verdade. Vinícius é preso em frente à igreja. A princípio, ele nega o crime, mas depois acaba confessando e ainda entrega seus cúmplices.
Na cadeia, ao chegar à sua cela, Vinícius é humilhado por um presidiário, que lhe dá um tapão na cara e diz que, se ele é homem mesmo, terá que mostrar que sabe lutar. Como não reage à agressão, Vinícius acaba sendo estuprado por dois presos da cela ao lado e recebe o apelido de “mocinha”.

@TvAgora_News

About @TvAgora_News -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Gostou da notícia então divulgue-a