Google+

Follow by Email

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vinicius será estuprado na cadeia e chamado de mocinha em ‘Insensato Coração’

COMPARTILHE
Vinícius (Thiago Martins) vai pagar por todas as maldades que cometeu em Insensato Coração. Ele será preso pela morte de Gilvan (Miguel Roncatto) e comerá o pão que o diabo amassou na cadeia. Segundo a revista Só Novelas, o vilão, que é homofóbico, será estuprado e passará a ser chamado de “mocinha” no xadrez.
A casa de Vinícius começa a cair quando a polícia descobre que ele matou Gilvan – o pilantra é líder de uma gangue de pitboys que ataca homossexuais. Quem levanta a suspeita contra Vinícius é Serginho (Vitor Novello), que procura Kleber (Cássio Gabus Mendes) para relatar que notou um ferimento no braço do irmão, após a morte por espancamento de Gilvan.
Serginho consegue, então, o exame de DNA de Oscar (Luigi Baricelli) e Vinícius e entrega para a polícia. Com esse material, a polícia descobre que a pele encontrada nas unhas de Gilvan é de Vinícius, o que incrimina o marginal.
Preso no dia do casório
O pilantra é desmascarado no dia do seu casamento com Cecília (Giovanna Lancellotti), que não chega a acontecer, já que a jovem desiste da união ao saber da verdade. Vinícius é preso em frente à igreja. A princípio, ele nega o crime, mas depois acaba confessando e ainda entrega seus cúmplices.
Na cadeia, ao chegar à sua cela, Vinícius é humilhado por um presidiário, que lhe dá um tapão na cara e diz que, se ele é homem mesmo, terá que mostrar que sabe lutar. Como não reage à agressão, Vinícius acaba sendo estuprado por dois presos da cela ao lado e recebe o apelido de “mocinha”.
0

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Total de visualizações de página