Please Dont Stop Music: Rihanna arrebenta no Rock in Rio até as 4h da manhã. Veja videos do show

pub3



A cantora Rihanna subiu com atraso ao Palco Mundo do Rock in Rio 2011 na madrugada deste sábado, 24, mas nem por isso deixou de agitar os fãs que lotaram a apresentação. O show de Rihanna, previsto para acabar por volta das 2h da manhã, começou às 2h40, devido ao atraso da cantora Katy Perry e o possível problema na garganta. E a estrela da música pop agitou os fãs do Rock in Rio até as 4 horas da manhã! Os principais hits dançantes da diva estavam no repertório.



Rihanna fez um show com roupas menos ousadas. Em São Paulo, por exemplo,Rihanna deu um show de sensualidade. Em Belo Horizonte, bebeu até tequila com os fãs. Já no Rio de Janeiro, em um dos principais festivais de rock do mundo, Rihanna usou figurino com listras, nas cores vermelho, branco e preto. Era um top comportado, para os moldes de Rihanna, e um shortinho. 

O show de Rihanna começou com "Only Girl (In the World)". A bela rebolou, dançou, provocou e fez o público pular do início ao fim. As outras músicas tocadas por Rihanna no Rock in Rio 2011 foram as seguintes: "Disturbia", "Shut Up and Drive", "Man Down", "S & M", "Raining Men", "Hard", "Run This Town", "Live Your Life", "Unfaithful", "Te Amo", "California King Bed", "Pon de Replay", "What's My Name?", "Rude Boy", "Cheers (Drink to That)" e "Don't Stop the Music". A música não parou mesmo, porque ela retornou com Bis e ainda cantou "Love the Way You Lie (Part II)" e "Umbrella". 



COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9