Fãs fazem abaixo assinado pela liberação do sinal da TV Diário do Ceará nas antenas Parabólicas, que foi vetado pela Rede Globo

pub3


A Rede Globo de Televisão tirou o sinal da emissora nordestina TV Diário das antenas parabólicas em 2009.

A decisão de retirar os canais de suas afiliadas da parabólica partiu do alto escalão da Rede Globo. A TV Diário, que pertence ao Sistema Verdes Mares, afiliada da Rede Globo em Fortaleza, tem um formato completamente diferente da emissora carioca: formatos populares, humor regional cearense, no maior “Padrão Ratinho de Qualidade”.
Com programas simples e populares, a TV Diário conseguia tirar a hegemonia da Globo em Fortaleza e em todo Brasil. A TV Diário era muito mais do que uma TV nordestina, mas um elo do nordestino emigrante com a sua terra natal. Uma forma de fazer o nordestino matar um pouco da saudade de sua terra.
Digamos não à essa manipulação, à esse domínio. A Rede Globo é mais do que uma emissora, a Rede Globo é um império, um império de dominação e manipulação.
Veja vídeo do programa "Nas Garras da Patrulha" uma das maiores audiências da Tv Diário:

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. eu quero a tv diario novamente na parabolica não é justo com o povo nordestino que mata a saudade da sua terra assistindo un programa otimo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9