Micael Borges: Ator de "Rebelde" revela que perdeu a virgindade aos 13 anos

pub3



O tema virgindade é recorrente entre jovens. Em "Rebelde" a discussão começa a tomar forma também. Aos poucos, os personagens começam a inserir o tema no cotidiano do colégio Elite Way. Na vida real não é diferente. O tema deixa de ser um tabú quando é tratado com naturalidade.

Assim foi com Micael Borges, que interpreta o personagem Pedro em "Rebelde". Ao ser questionado pela revista "Contigo" quando iniciou a vida sexual, o ator assumiu que perdeu a virgindade aos 13 anos. "Perdi a virgindade muito cedo, mais ou menos com 13 anos. A primeira relação amorosa é mais difícil para mulher, o homem por natureza já é mais safado", finalizou o precoce rapaz.

Já em "Rebelde", tudo parece ser diferente para Pedro, personagem de Micael. O personagem ainda não chegou aos finalmentes com Alice (Sophia Abrahão). "O que mais escuto sobre o meu personagem Pedro nas ruas é que ele está muito mole (risos). Falam isso por causa da história da perda da virgindade com a Alice. Ele é um cara respeitador e quer esperar o momento certo, especial. Não sei se eu iria aguentar ficar assim não", sentenciou o ator.

Para quem quiser saber, Micael manda avisar que está solteiríssimo...

Fonte: Portal PS

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9