"Se ainda estou aqui é por que vocês me trouxeram de volta", diz Hebe Camargo no "Pânico na Virada"

pub3



Ao som de "Como é Grande o Meu Amor Por Você", a apresentadora Hebe Camargo, 81 anos, disse nesta terça (29), durante a gravação do "Pânico na Virada", especial de fim de ano da Rede TV!, que, se ainda está viva é por causa dos fãs e amigos.

"Se ainda estou aqui é por que vocês me trouxeram de volta", falou a apresentadora ao mesmo tempo que apontava aos fãs e amigos na plateia.

Com vestido prata, cheia de espontaneidade, Hebe subiu ao palco duas vezes. Primeiro, ela brindou à meia-noite com Amaury Jr. e Luciana Gimenez. Depois, ela cantou junto com o cover do Roberto Carlos, interpretado por Ceará do "Pânico na TV!".

Este foi o primeiro ano de Hebe na nova emissora. A apresentadora deixou o SBT em dezembro de 2010, onde trabalhou por quase 25 anos.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9