MTV proibe e Katylene não poderá aparecer na Band

pub3

http://vmulher5.vila.to/interacao/original/80/katylene-da-internet-para-a-mtv-80-831.jpg
A Band não poderá usar a Katylene na televisão. O personagem é registrado e a MTV tem direito sobre ele. Portanto, Daniel Carvalho, o homem por trás da criatura, vai entrar no ar de cara limpa. A informação é da própria emissora com exclusividade ao Portal PS.
No elenco do “Muito Mais Galisteu”, Daniel vai funcionar como uma espécie de Murilo Couto – que é um do elenco de “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili – na atração comandada por Adriane Galisteu. Além disso, ele pode também fazer matérias divertidas para o programa.
Como você leu em primeira mão aqui no Portal PS, a jornalista Mônica Apor está confirmada na atração e será uma espécie de “repórter das estrelas”. A emissora vai aproveitar toda a experiência adquirida nos 9 anos de “TV Fama” da loira. Ela é quem vai ser responsável pela cobertura de famosos em São Paulo, além de matérias especiais que também terá a cara da baiana Rita Batista, que vem “importada” da Band Bahia.
No Rio, Lysandro Kapila e Lela Gomes assumem as matérias de famosos e eventos sociais. A Band segue para os Estados Unidos onde já está Adriane Galisteu para gravar matérias para o “Muito Mais”. Uma equipe vai preparar com a apresentadora algumas matérias para a semana da estreia.
O “Muito Mais Galisteu” está programado para entrar no ar no dia 09 de janeiro, porém existe uma divergência dentro da própria emissora. No material de divulgação da atração consta que ele será exibido às 16h. Na chamada sobre o programa, o horário está marcado para 15h30.
Portal Ps

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9