Novelas da @TVRecord fecham com um dígito; "JR" tem recorde negativo

pub3


Os problemas de audiência da Record, até então concentrados na faixa da manhã e tarde, passaram a atingir fortemente o horário nobre. As novelas "Rebelde" e "Vidas em Jogo" marcaram um dígito de média e o "Jornal da Record" teve o pior desempenho desde que Bóris Casoy deixou de ser o apresentador titular, o que ocorreu no começo de 2006.

"Rebelde", adaptação mexicana feita por Margareth Boury, fechou o dia com 6 pontos de média. Este é o menor número registrado pela novela desde sua estreia, em março deste ano, embora não seja a primeira vez que os 6 pontos tivessem sido registrados. O desempenho também foi obtido no capítulo de quarta-feira (14).

Já "Vidas em Jogo" derrapou no Ibope e garantiu apenas 9 pontos de média. Fazia 11 semanas que a novela de Cristianne Fridman não fechava com um dígito de média. A última vez havia sido em um capítulo veiculado no dia 26 de setembro.

Por fim, o "Jornal da Record" foi outro que se destacou de forma negativa. Sob o comando de Ana Paula Padrão e Celso Freitas, o jornal teve 4 pontos de média, pior desempenho desde o começo de 2006, quando Bóris Casoy foi demitido para ceder espaço a Celso e Adriana Araújo.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9