quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

tvibopeoficial Brasil

AUDIÊNCIA PRÉVIA: Estréia de “Rei Davi” lidera por 15 minutos e garante a vice-liderança isolada

A Record estreou na noite desta terça-feira (24), a sua nova minissérie “Rei Davi”, com um investimento de 24 milhões, a produção garantiu a vice-liderança isolada.
De acordo com dados preliminares do Ibope, “Rei Davi” marcou 12 pontos de média com picos de 14, chegando a liderar por aproximadamente 15 minutos não consecutivo, no mesmo horário a Globo liderou com média de 17 pontos, o SBT que exibia o “Cine Espetacular” ficou em terceiro com 9 pontos.
* Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo.
“Rei Davi” é exibida às terças e quintas, às 23h15.

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

20 comentários

DIGITE SEU COMENTÁRIO
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 12:04 delete

foi,emocionante a estreia do 1 capitulo de rei Davi,parabens a produção digna de hollywood.nao vou perder nenhum capitulo.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 12:14 delete

A record está de parabens.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 12:52 delete

muito bom pena que o povo somente em BBB , Baixaria,Porcaria,Brasil rsss

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 12:56 delete

Rei Davi muito bom pena que o povo pensa somente em BBB , Baixaria,Porcaria,Brasil rsss. povo brasileiro acordem , não deixem te manipular..

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 13:41 delete

Muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 14:41 delete

Até q de vez enquando a tv brasileira consegue fazer coisas boas. Parabéns pelo seriado!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 14:49 delete

Parabéns para a rede Record pela excelente atitude de tirar da Bíblia essa magnifica história e coloca-la na televisão.Realmente uma superprodução de grande importância para a humanidade, nos ensina lições de muita humildade e a forma de Deus agir para com aqueles que possuem um coração humilde e cheio de temor a Deus.Como disse o profeta Samuel: O homem ver o exterior,mas Deus ver o que a pessoa tem no coração. UM MILHÃO DE PARABÉNS PARA A RECORD......!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 14:55 delete

Não sou fã da Record poren esta de Parabèns atores maravilhoso, muito bom trabalho, efeito tudo de primeira qualidade ultimamente a Record esta superando acho que esse ano, ela supera a lideranca passa para 1° lugar a tarde da emissora supera a Globo mais uma vez Parabens Record

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 14:56 delete

Essa e outras histórias bíblicas valem mais que toda a prata e todo o ouro, são completamente dignas de nossos olhos anelarem... Parabéns para a Record!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 15:13 delete

O dia que a record fizer algo que seja lider por inteiro, não somente por 15 minutos nesse dia o mundo acabará, porcaria de Rei Davi, Viva a GLOBO

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 15:16 delete

Odieie, a Record não faz nada que presta

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 16:02 delete

Produção espetacular, história magnífica. Vai ser líder. Inevitável.

Reply
avatar
Adilson Martins dos Anjos
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 16:16 delete

A Minissérie realmente foi muito boa na sua estreia, uma superprodução muito caprichada, sendo que teve alguns pontos fracos, mas que não maculou a brilhante estreia. Um elenco muito bom e a historia promete. O ator que interpreta o Profeta Samuel é perfeito e o jovem Davi deu conta do recado. Paulo Gracindo Junior no papel de Saul então, espetacular. Em resumo uma super produção, Parabens à Record.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 16:25 delete

Mais uma vez, assisto algo de muito bem feito na tv nos ultimos tempos.Acho inclusive que, as outras emissora poderiam deixar de reprisar tanto e produzir mais.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 18:02 delete

gostei d+ dessa serie parabens record ah tem gente ai chamando o rei davi servo de DEUS de porcaria saiba essa pesoa nao sabe oque diz sabe por que por que ele ver a viva rede globo dela caindo no ibope a cada ano saiba dequi alguns dias nao sera so 15 minutos sera constantemente pois nao so a record crece crece tambem o sbt a banderamtes enqunto a globo perde audiencia no bbb e no futebol ahh nao que eu nao goste da globo mais essa e a nova realidade os brasileiros estao evoluindo e deixando de ver as mesmas coisas toda vida

Reply
avatar
administrador
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 23:00 delete

é um orgulho para a Igreja evangelica ter uma minissérie tão perfeita para contar um pouco da biblia sagrada,quero parabenizar o lindo trabalho da rede record. http:pregadorrobertomiguel.blogspot.com

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 01:43 delete

muito bom gostei de mais, a record ta manjando de qualidade

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 12:15 delete

muito boa essa serie ,, a rede record esta de parabens ,, muito muito melhor que o bbb,, que só mostra baixaria

Reply
avatar
Gisele Lopes
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 19:25 delete

Rei Davi estreou com cenas de tirar o folego, espetacular. A luta de Davi com o urso de verdade foi incrivel!!! A record se supera a cada dia, o problema é que tem cegos que não vêem isso.

Reply
avatar

Gostou da notícia então divulgue-a