“Legendários” Marcos Mion fala sobre saída de integrantes “dia muito triste”

pub3

Foto: Divulgação/Record
Depois da Record enviar comunicado à imprensa falando sobre a saída de Jaque Khury, Gui Pádua e Marcelo Marrom do programa “Legendários”, o apresentador (e diretor da atração) Marcos Mion resolveu se manifestar por meio do seu Twitter oficial.
“Dia muito triste. Gui Pádua, Marcelo Marrom e Jaque Khury são grandes amigos, acima de tudo. Muito talentosos. Estamos juntos sempre”, escreveu ele.
Jaque resolveu se explicar também pelo microblog. “Não estou mais no elenco do `Legendários´, mas continuo na Record. È isso! Novos desafios à vista!”, disse a morena.
Eles podem não dizer mais que a saida de tais integrantes do programa é por causa da baixa audiência e inumeros processos e a má fama de um programa que copia sinicamente o CQC e o Pânico na Tv sendo que a promessa inicial seria de que o programa vencesse o Zorra Total(globo) mas na verdade ainda briga com o SBT.Apesar de ficar na vice essas semanas o programa não tem elogios de ninguém nem da própria direção da emissora do Bispos que esperava bem mais do programa de Mion.
Blog Chiado
Do site Abril 
DEIXE UM COMENTÁRIO

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9