Servente de 50 Cent o DJ Whoo Kid XINGA os brasileiros e ainda fara show aqui no Brasil

pub3

DJ Whoo KidVamos retribuir a gentileza do rapper preconceituoso ?
Já que brasileiro adora um saguão de aeroporto, que tal recepcionar o DJ Whoo Kid, que trabalha com o rapper 50 Cent? Levem vuvuzelas. E camisinhas. E antibióticos. Já explico.
O ilustre artista desconhecido desembarca aqui esta semana para uma série de shows. Deve embolsar uma grana legal. E, se for esperto, o malandro vai pedir desculpas de joelhos.
“Isso é terrível, a única porcaria pelo que o Brasil é conhecido é por sexo, mulheres e Aids. Ah, sim, e futebol”. Essas frases são dele. Coisa fina. Pura elegância. Precisamos retribuir.
Graças ao Twitter, ficamos sabendo dessas demonstrações de admiração e carinho. Arrumando as malas para nos visitar, o cara postou: “Todo mundo está dizendo para eu levar camisinhas – Jesus!”.
Seus seguidores também recomendaram trazer muitos antibióticos na bagagem. Que legal. Alguém lembrou de dizer: traga um pouco de respeito. Mas é pedir demais.
O interessante é que o cara é haitiano. Sabe do que está falando, portanto. E o seu chefe, o tal que vale cinquenta centavos, aproveitou a farra para declarar que ama as brasileiras:
“Elas são muito lindas! Espero trazer uma delas para casa quando eu voltar”. Não é meigo? Alguém se candidata?
O Provocador
Portal R7
DEIXE UM COMENTÁRIO

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9