Chaves entra no Twitter e conquista 118 mil seguidores em poucas horas

pub3

Chaves entra no Twitter e conquista 118 mil seguidores em poucas horas - Grosby Group/Fotomontagem
Bastou ele revelar que havia criado o seu perfil oficial na famosas rede social, e o intérprete de Chaves passou a ser seguido por milhares de fãs ao redor do mundo. 
Em apenas 16 horas o famoso comediante mexicano ultrapassou a marca do 118 mil seguidores, e seu perfil segue aumentando sua legião de fãs online.
Seu primeiro post dizia: “Olá, sou o Chaves, Tenho 82 anos, e esta é a primeira vez que eu twittou. Estou debutando. Sigam-se os bons”.
Com sua entrada no Twitter o intérprete de Chaves reafirma uma postura que marcou sua carreira: estar sempre próximo de seus admiradores.
Em menos de 24 horas Bolaños já ultrapassou a marca de 156 mil seguidores.
Em seu primeiro dia na rede social o astro mexicano interagiu com os seguidores e agradeceu: “Obrigada por suas demonstrações de carinho. EU os amo igualmente”
É, como diz o seu famoso personagem, “não contavam com a minha astúcia”.
Ofuxico

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9