ESTRANHO: Irmã de Thalía se casa durante o funeral da mãe

pub3

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/109529_36.jpgErnestina Sodi, irmã de Thalía, estava de casamento marcado para sábado 28 de maio, mas a festa foi cancelada por causa da inesperada morte de sua mãe, dona Yolanda Miranda, na sexta-feira, vítima de um derrame cerebral.
Numa promessa que fez à mãe um dia antes, de ser muito feliz em seu novo casamento, Titi decidiu seguir com os planos e se casou pelo civil com o empresário Mauricio Camps.
A discreta cerimônia aconteceu ao lado do corpo de Miranda.
O grupo de mariachi Emperadores chegaram à funerária, mas não cantou para os noivos, e sim para dona Yolanda.
Laura Zapata cantou a música Amor Eterno, do cantor e compositor Juan Gabriel, emocionando a todos os presentes, inclusive Tommy Mottola, com quem não se leva bem e guarda muitos rancores, da época ainda, de quando foi sequestrada em 2002 junto a Ernestina.
A letra da canção diz:
"Você é a tristeza dos meus olhos / que choram em silênciao por seu adeus / me olho no espelho e vejo em meu rosto / o tempo que sofri por teu adeus (...) como queria que teus olhos não tivessem se fechado jamais / e estar olhando-os, amor eterno e inesquecível / escura solidão estou vivendo / a mesma solidão do teu sepulcro / você é o amor do qual eu tenho a mais triste recordação de Acapulco".

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9