NO TWITTER: Ao 82 anos, ator de Chaves cria uma conta

pub3

O ator Roberto Gómes Bolaños, criador e protagonista da série mexicana "Chaves", criou uma conta no Twitter
O ator Roberto Gómes Bolaños, criador e protagonista da série mexicana "Chaves", criou uma conta no Twitter

Aos 82 anos, o ator Roberto Bolaños resolveu criar uma conta no Twitter.
"Olá. Sou o Chespirito [nome como o ator é conhecido do México]. Tenho 82 anos e está é a primeira vez que tuíto. Estou começando. Sigam-me os bons!"
Criada no último dia 28, o endereço ainda não tem verificação de autenticidade, mas já atingiu mais de 220 mil seguidores.

2 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Muito bom o post,Alias o blog inteiro ta maravilhoso,muito bom mesmo e é gostoso encontra blog bom assim,outro dia encontrei o http://rastreamentodecelular.net to usando na minha empresa de detetive,bom demais e estou recomendando,e vou recomenda esse blog tb!!abraços

    ResponderExcluir
  2. Como estão falando ai o blog ta mesmo de parabéns,M A R A V I L H A,chique no urtimo..e eu tambem vou divulga meu serviço ae caso alguem precisar www.softwarecelularespiao.net os melhores software espiao da internet,até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9