Rebelde Record: Primeiro CD de “Rebelde” chega às lojas em julho

pub3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0M1UkC2azDUc4DgFR8-KuOKSDSv4CCQ3uQrmAoQhwHUTwe3CZ7xeWDJ_CifPyrFziQQIdXfmMg-a4LDCabXlgsRXI8bb_aWumybN5o-p_ucsceJFgAMuulL6CYfpnONDAXkiPASqSBB0/s1600/Video+Novela+Rebelde+Brasil+da+Record.jpg
Os cantores e atores da novela “Rebelde” entram hoje (28) em estúdio, para gravar as três primeiras músicas do CD de “Rebelde”, da Record.
O novo CD da banda está previsto para chegar às lojas no final de julho. Em outubro do ano passado, segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, a banda fará o seu primeiro show em uma capital do Nordeste.
O CD de Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Chay Suede (Tomás), Micael Borges (Pedro) e Arthur Aguiar (Diego), contará com 14 músicas ao todo.
“O CD terá um pouco de tudo, principalmente o pop que está rolando hoje. Tem faixas mais para o dance, outras mais para o rock e algumas para o romântico. As influências vão de Lady Gaga, Katy Perry e Madonna ao hip hop”, diz Bonadio, compositor das canções.

13 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. eu kero o cd deles.... Arthur te amú Chay e Michael tbm amú v6 e as meninas...e tbm adoro v6... sou paty igual a alice e minha amiga é mais selvagem do q roberta...rsrsrs bjuss e sucesso

    ResponderExcluir
  2. eu adoro os rebelde poriço mesmo eu to indo na loja agora buscar o cd

    ResponderExcluir
  3. fiquei mtmtmt feliz q o cd e o dvd ja tão a avendas

    ResponderExcluir
  4. EU gosto muito de vcs e quero os seus cds e dvds eu assisto todos os dias rebelde!!!!!!!!♥♥Hum grande beijos para os rebeldes

    ResponderExcluir
  5. Eu ja comprei o meu cd e amei beijos.

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito da banda rebeldes

    ResponderExcluir
  7. eu amo rebelde e quro comprara meu cd so não sei como??????♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. verônica magrini da silva3 de novembro de 2011 às 00:26

    um gosto muito dos rebeldes eu sou apaixonada pela a banda rebelde

    ResponderExcluir
  9. verônica magrini da silva3 de novembro de 2011 às 00:31

    eu amo rebelde sou apaixonados pela banda rebelde te amo amei amei amei o swom

    ResponderExcluir
  10. adoro eles assisto todos os dias

    ResponderExcluir
  11. ADORO REBELDE !!1 QUERO MUITO O CD DELES !!

    ResponderExcluir
  12. eu adoro abanda rebelde
    poriso ue vou compra cd
    do rebelde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9