NO TWITTER: Morte de #amywinehouse domina a lista de Assuntos do Momento o famoso Trending Topics. CONFIRA:

pub3

Morte de Amy tem repercussão instantânea
A morte da cantora pop Amy Winehouse tornou-se o assunto mais discutido do mundo, no Twitter, apenas 10 minutos após as primeiras notícias serem divulgadas pelas redes de TV na Inglaterra.

A hashtag #amywinehouse subiu à primeira colocação dos trending topics nos minutos seguintes a divulgação, pela rede de TV britânica Sky News, de que a artista foi encontrada morta no apartamento em que vivia, em Londres.
O buzz no Twitter foi acompanhado por uma onda de acessos simultâneos a sites notícias e celebridades, como os americanos TMZ, conhecido por noticiar primeiro a morte de Michael Jackson, e CNN.  A forte curva de acessos tornou a estabilidade destes sites intermitente, como é praxe após acontecimentos de grande impacto.
As circunstâncias da morte de Amy ainda não foram divulgadas. As primeiras suspeitas são de que a jovem de 27 anos tenha sofrido uma overdose por consumo de drogas.  Reconhecida como artista brilhante e carismática, Amy vivia um drama público de dependência química.
Neste ano, a cantora encerrou precocemente uma turnê de shows na Europa após não conseguir cantar canções inteiras e esquecer trechos de letras, apresentando sinais inequívocos de debilidade.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9