Que feio, hein Anthony? Foto: André Durão/Yahoo!
Quem pisou na Cidade do Rock já percebeu: é marca para tudo quanto é
lado. E só empresas poderosas entraram naquele espaço. Dizem até que o
Rock in Rio nem precisava vender ingressos que o lucro já teria vindo
apenas com os patrocínios. Pois bem, uma das marcas que pagou caro para
estar ali dentro foi a Heineken, que virou a cerveja oficial do Rock in
Rio. No entanto, Anthony Kiedis, o vocalista do Red Hot Chili Peppers,
quase arruinou o investimento da empresa. Ele apareceu no placo do
festival com uma camisa vermelha com a marca da Brahma.
A Ambev foi a patrocinadora da turnê do grupo californiano pela
América do Sul e Anthony usou essa camiseta em todos os países, mas essa
turnê não incluía o Rio! O fato é que a Heineken não gostou nem um
pouco da principal atração da segunda noite de Rock in Rio.
Pronto, Falei!
PRA QUEM NÃO SABE,BRAHMA E HEINEKEN,SÃO UMA EMPRESA SÓ,CONHECIDA,COMO AMBEV,SEDIADA EM JACAREÍ,NO VALE DO PARAIBA.
ResponderExcluiraiai viu --'
ResponderExcluirvocês tão achando mesmo que si a Heineken não tivesse gostado, ele tinham pedido pro Anthony tirar a camisa la no camarin ates de entrar no palco não acham??
i si a Heineken não gostou dos RED HOT CHILI PEPPERS @#$%¨&*$$ pra eles :@
by: Luu *-* EU TE AMO ANTHONY *-*
Postar um comentário
Gostou da notícia então divulgue-a