Rihanna gravou o seu novo videoclip esta segunda-feira num campo na Irlanda do Norte. Depois de ter participado no Rock in Rio durante o fim-de-semana, a cantora atravessou o Atlântico para uma série de concertos no Reino Unido e na Irlanda.
Segundo a BBC News, as gravações do vídeo foram interrompidas quando o dono do terreno pediu para que a cantora não se despisse. Nas fotos divulgadas online, Rihanna aparece primeiro com uma camisola preta transparente e acaba mesmo por tirá-la, ficando em topless.
"Achei que não era apropriado. Pedi para que parassem e eles fizeram-no", contou Alan Graham à BBC News.
O agricultor admitiu não saber quem Rihanna era quando permitiu o uso do seu terreno para as gravações de um vídeo e explicou que a atitude da cantora chocou com as suas crenças.
"Do meu ponto de vista, a terra era minha, eu tenho as minhas crenças e senti que [a situação] não era apropriada. Não desejo nenhum mal à Rihanna nem aos amigos dela. Talvez eles pudessem descobrir um Deus maior", acrescentou o agricultor.
"We Found Love" é single da cantora e servirá de apresentação ao novo álbum, ainda sem título, que deverá chegar às lojas a 21 de Novembro.
Veja as primeiras fotos de Rihanna no set de gravações do clipe de "We Found Love":
Postar um comentário
Gostou da notícia então divulgue-a