Homem atrapalha link ao vivo do "Jornal Nacional" e manda Globo calar a boca

pub3

Na noite deste sábado (29) o repórter José Roberto Burnier, da TV Globo, passou por uma situação um tanto embaraçosa. O fato ocorreu durante um link ao vivo, no "Jornal Nacional" direto do hospital onde o ex-presidente Lula se encontra internado para tratar de um câncer. Um rapaz apareceu mandando a TV Globo calar a boca.
“Cala a boca, Globo. Rede TV!!!! Uhuuuu”, disse o rapaz, gritando muito atgo e atrapalhando completamente a transmissão ao vivo. O repórter, ainda que sem graça, continuou como se nada tivesse acontecido.
Essa não é a primeira vez que acontece isso nos links da TV Globo. Vira e mexe entra alguém pra atrapalhar e mandar  e querer aparecer em quadros como o Top Five, do CQC, da Band. Veja, na íntegra, o vídeo abaixo. 


3 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. recebibesteira.blogspot.com

    entrem e vejam mais ...

    valew galera

    ResponderExcluir
  2. qual lado sera que a globo esta dos bildeberg ou rockfaller as noticiais sao imparcial

    ResponderExcluir
  3. a globo tomou conta de um terrenpo gigante do estado onde eo projack o processo esta parado a anos entregou seus empregados a ditadura apoiou o golpe militar no brasil e denunciou seus proprios empregados e a globo esta ai ja se preparando para apoiar a nova ordem mundial estudem a verdade dos illuminatti a nova ordem mundial quem deu dinheiro a globo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9