Luciele di Camargo diz que Luciano não controla as emoções

pub3



Neste sábado (29), Luciele di Camargo resolveu se manifestar sobre a crise que está instalada em sua família. A ex-integrante do reality show "A Fazenda", irmã de Zezé di Camargo e Luciano, usou seu microblog para falar sobre a briga que a dupla sertaneja se envolveu nessa semana.

"Com muito amor, hombridade, sinceridade, profissionalismo e, acima de tudo, humildade, o Zezé dá explicação ao seu publico, mostrando mais uma vez o seu respeito com a arte e o dom que Deus lhe deu. Zezé é um ser iluminado e escolhido para estar onde está, e são poucos os que além de serem gênios com o seu dom, também são gênios com o modo que conduzem a própria vida. Admiro o meu irmão por isso", declarou.

Luciele causou polêmica ao revelar características íntimas da personalidade de Luciano. "Sobre o Luciano, eu sempre digo que ele tem a estrela, o talento e a benção de Deus para estar nos palcos ao lado do irmão. Ele é comandado por suas emoções, sempre foi assim, como foram outros gênios de diferente artes. Uns artistas se entregam às drogas, outros se entregam às mulheres, outros à loucura, e o Luciano se entrega às emoções, todas elas. Mas sempre o seu coração esteve em tudo o que ele faz", disparou.

A morena ainda deixou claro que, apesar da crise, a família Camargo continuará unida para o que der e vier. "Nós somos uma família, um clã e seguimos juntos com muito amor e união. O sonho do meu pai não vai acabar. Sei bem que Deus guarda a nossa entrada e a nossa saída. Obrigada a todos pelo carinho! ", encerrou.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9