Rede Record sonda elenco “de primeira” para a “Fazenda 5″

pub3





A vencedora da quarta edição do reality show, Joana Machado, nem teve tempo de mexer nos seus R$ 2 milhões e a emissora já procura pelos próximos possíveis milionários.

Como a estreia da “Fazenda 5″ acontecerá muito antes do que o previsto, a Rede Record já deu início à caça pelos integrantes. A primeira a receber o convite foi a travesti Luisa Marillac, famosa pelo já clássico vídeo dos “bons drink” no YouTube. Infelizmente (?), ela recusou o convite por achar que a emissora só chamará artistas de baixo nível (!).

Agora, o jornal Extra traz a informação de que duas modelos também foram convidadas a serem confinadas no início de 2012. Uma delas é Solange Gomes, que há anos trabalhou na “Banheira do Gugu” e desde então vêm posando com certa frequência para revistas eróticas.

Outra “celebridade” convocada foi Sheyla Hershey, modelo nacional que um dia carregou o título reconhecido de “mulher com os maiores seios do mundo”. Ela já havia conseguido implantar mais do que um total de oito litros de silicone, mas no ano passado as próteses foram infectadas por uma bactéria que quase levaram sua vida. Sheyla foi obrigada a retirar não só o silicone, mas também seu próprio tecido mamário para não correr riscos de morte.

Hoje, livre do perigo, ela voltou a passar pelas mesas cirúrgicas com a intenção de, aos poucos, reconquistar seu posto.

Se ela conseguir voltar à forma de antes, não consigo nem imaginar como ela conseguiria completar as tarefas rurais…
Fonte: Blogs POP / Séries e TV

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9