Termina exatamente neste sábado (31), o compromisso dos jurados do “Ídolos” com a parceria Fremantle – Rede Record. A partir daí, se houver interesse em se manter os mesmos três – Luiza Possi, Marco Camargo e Rick Bonadio – será necessário fazer um novo contrato. A próxima edição do programa está prevista para o segundo semestre, logo depois da Olimpíada de Londres.
De certa forma, essa questão que envolve o júri chega a ser até irrelevante, considerados os demais problemas do programa e especialmente a sua queda de audiência. Nada foi até agora realizado para se estancar essa fuga de números. O formato engessado não permite muita coisa.
E, por “engessado”, como consequência mais grave, os critérios que decidem o vencedor. O escolhido nem sempre é o melhor, além de outras questões que também jogam contra, como a dura realidade do veto nas emissoras concorrentes. Complicado acertar tudo isso.
Não deu
Rodrigo Faro pretendia, ao longo do ano que está terminando, dispensar alguma atenção à carreira de cantor. Mas ficou apenas na vontade. Os demais compromissos não permitiram. Culpa, principalmente, das muitas horas de gravações com programas na Record e campanhas publicitárias.
Flávio Ricco
Postar um comentário
Gostou da notícia então divulgue-a