Silvio Santos canta Val Marchiori durante gravação

pub3

Val Marchiori foi uma das convidadas do programa Jogos das 3 Pistas, apresentado por Silvio Santos. O homem do baú ficou bem “alegrinho” com a presença da socialite e não pensou duas vezes em passar uma cantada, quando descobriu que estava solteira.
"Você está mais bonito e charmoso", disse Val, ao se deparar com o visual grisalho agora adotado pelo apresentador.
"Ficou lindo o seu cabelo", completa.
"Eu falei com o Jassa ( o cabelerreiro de Silvio Santos): 'A Val vai no programa e eu quero impressioná-la'", retrucou Silvio.
"Dizem que o marido dela trabalha com pintos. O marido dela é o rei do pinto", comentou o apresentador antes de ser informado que Val havia se separado.
"Você se separou? Tem um velhinho legal aqui pra você", disse.
"Eu sei que você gosta de um velhinho caprichado", comentou.
 "Vamos juntar as nossas fortunas, eu entro com a felicidade e você entra com o baú”, concluiu o apresentador.
Além de Val Marchiori, Débora Rodrigues também participou do programa que vai ao ar no domingo (18), a partir das 19h45.
*Sigam @TopTVIbope no twitter

5 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Para mim o maior brasileiro de todos os tepos nada mais é do que o Sr.Silvio Santos pela trajetoria de sua vida,que fi uma lição de um verdadeiro campeão em meio tantas dificuldades que o nosso pais proporciona a este povo,sua vidanda mais é doque uma realidade vivida por milhares de brasileiros nestes longos anos Silvio Santos fez mais pelo povo brasileiro trazendo esperança,alegria e oferecendo entretenimento e educação para esta nação doque qualquer governo fez em nenhum paiz do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Não existiu alguém maior que a Dra Zilda Arns. Seu trabalho na pastoral da criança, salvando crianças da desnutrição nas periferias já foi copiado em vários países. Ela morreu numa visita ao Aiti, quando fazia o seu trabalho de combate à desnutrição de crianças. Além do título de maior brasileira de todos os tempos,Ela merece ser reconhecida pela sua santidade pelo vaticano,sendo beatificada e canonizada.

    ResponderExcluir
  3. cai fora joão so quem não vota em vc e os viados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9