Ao
termino do programa desta quarta-feira (27), diretores e funcionários
da Globo procuraram a produção do “Encontro com Fátima Bernardes”.
Eles queriam tranquilizar a apresentadora e sua equipe, e se solidarizar contra as críticas que o programa vem recebendo e, principalmente, demonstrar que ainda é cedo para perder a confiança.
Em seu terceiro dia, a atração caiu para 6,3 pontos de média de ibope na Grande São Paulo –40% menos que a estreia (10,5). O SBT liderou o ibope no confronto direto, com oito pontos. A Record ficou com quatro pontos, em 3º. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande SP.
Um dos argumentos usados para elevar o moral da produção, foi que “Encontro” está tirando público do “Hoje em Dia”, da Record. Essa era uma briga de décimos de ibope e era um dos objetivos da emissora com o novo programa.
Eles queriam tranquilizar a apresentadora e sua equipe, e se solidarizar contra as críticas que o programa vem recebendo e, principalmente, demonstrar que ainda é cedo para perder a confiança.
Em seu terceiro dia, a atração caiu para 6,3 pontos de média de ibope na Grande São Paulo –40% menos que a estreia (10,5). O SBT liderou o ibope no confronto direto, com oito pontos. A Record ficou com quatro pontos, em 3º. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande SP.
Um dos argumentos usados para elevar o moral da produção, foi que “Encontro” está tirando público do “Hoje em Dia”, da Record. Essa era uma briga de décimos de ibope e era um dos objetivos da emissora com o novo programa.
Com informações do site F5
O SBT TEM QUE LIDERAR SEMPRE.
ResponderExcluirÉ realmente esse tipo de programa nao é bom nao pelo menos pra mim achei que era outro modelo de programa realmente tem que mudar ou vai perder audiencia
ResponderExcluirPostar um comentário
Gostou da notícia então divulgue-a