Marcelo Tas quer deixar o CQC

pub3

http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2011/10/marcelo-tas.jpg
Apesar do sucesso do CQC, Marcelo Tas não pensa ficar muito tempo na atração. Em entrevista ao  ao programa Confissões do Apocalipse, do canal pago GNT, comandado por Fernanda Young, Marcelo Tas disse que se diverte bastante comandando a bancada, ao lado de Marco Luque e Oscar Filho. Entretanto, não pensa em perpetuar sua permanência.
“Acho que, no CQC, em mais um ano eu me divirto também. Foi a conversa que tive com eles. Falei: ‘olha, acho que mais um ano está bom, já dei minha contribuição’. Eu não tenho apego. O CQC é um projeto  que está dando certo, mas se eu tiver que sair, saio com muita alegria e sei que tem gente que vai tocá-lo.  [...]Quando você se apega a um negócio que tem uma forma garantida e você quer ter aquele seu caminho direto até a cova, tudo planejado, dá errado”.
Marcelo também comentou sobre a piada que Rafinha Bastos fez sobre a cantora Wanessa, grávida na época, e que gerou sua saída da emissora. O apresentador voltou a criticar o ex-colega de CQC, apesar de considera-lo um grande comediante.
“Ele estava em uma fase ruim. Não foi a primeira vez que ele errou. Acho que foi a terceira ou a quarta. Ele insistiu em levar a sério a piada”, opinou.

Ele fará falta ao CQC?

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9