O “Big Brother Brasil 13” encerrou no dia 26/03, a sua passagem pela
Rede Globo seguindo a tendência de queda de audiência da atração, que
acontece ano a ano.
Segundo dados do Ibope, a média geral do “BBB 13” da estreia até a
grande final (26) foi de 24.7 pontos de audiência. Esse índice é quase a
metade da média de audiência, por exemplo, da quinta edição do
programa, o “BBB5”, exibido em 2005, que bateu recorde de público,
alcançando média de 47,5 pontos de audiência.
Mesmo com o faturamento sempre em alta, o programa veio sofrendo
perdas anuais de audiência. Mas as maiores quedas vieram mesmo após
2008. O confinamento na TV passou de 37,2 pontos de ibope (“BBB 8”) de
audiência para 25,3 pontos de média (“BBB 12”). A atração perdeu mais de
dez pontos de ibope em apenas quatro anos.
Mesmo assim, a 14ª edição do reality show já está garantida na programação da Globo em 2014.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
As informações são da coluna “Outro Canal”, assinada pela jornalista Keila Jimenez, da Folha.
isso e uma casa de puta governada por sacana e ainda ficam pedindo $ pro CE
ResponderExcluirPostar um comentário
Gostou da notícia então divulgue-a