Audiência da TV INU

pub3

Salvador: Confira alguns números desta sexta-feira (12)

Em um horário posterior à versão de São Paulo, antecedendo o “Fala Brasil”, o jornalístico “Balanço Geral BA” da Record Bahia, registrou 7.4 pontos de média, contra 11.3 pontos da Globo, míseros 1.3 ponto do SBT e 0.3 décimos da Band.
Encerrando-se às 11h50 na Bahia, o matinal “Hoje em Dia” garantiu a vice-liderança empatada para a filial da Record. Foram 3.5 pontos de média, ante 7.9 pontos da Globo, líder isolada, e 1.9 ponto da Band.
Sucedendo a atração comandada pelo trio Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, o “Bahia no Ar” obteve a vice-liderança isolada marcando 6.3 pontos de média. No período, Globo com 13.8 pontos, SBT com 5.0 e Band com 2.6 ocuparam a colocações restantes, respectivamente.
Exibido em sequência, o jornalístico policial “Se Liga Bocão” apresentado pelo vulgo, atingiu 7.9 pontos de média. No horário, foi derrotado pela Globo que ficou com 13.8 pontos, venceu, SBT com 4.5 pontos e Band com 1.4 ponto.
Em exibição pela TV Aratu, os infantis “Carrossel Animado” e “Bom Dia & Companhia” não ameaçaram a vice-liderança da Record Bahia.
A atração comandada pelos palhaços Patati & Patatá alcançou 3.9 pontos de média, contra 8.8 pontos da Record e 9.8 pontos da Globo. A Band amargou apenas 0.6 ponto.
Sob apresentação de Maisa Silva, o “Bom Dia & Cia” apresentou um desempenho equivalente à 3.2 pontos de média na capital baiana. A atração infantil foi derrotada por, Globo com 8.6 pontos e Record com 5.4 pontos.
Já o “Clube da Alegria” apresentado por Carla Perez, cuja produção é interina da afiliada, atingiu 2.8 pontos de média, empatando na terceira posição com a Band, que obteve números idênticos. Record com 3.3 pontos e Globo com 7.8 pontos ficaram nas duas primeiras colocações.
Pela filial da Band, a versão baiana do “Brasil Urgente” exibida no horário do almoço registrou 2.2 pontos de média, ante 11.4 pontos da Rede Bahia (Globo), 8.5 pontos da Record Bahia e 4.5 pontos da TV Aratu.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9