AUDIÊNCIA PRÉVIA: Estreia do programa Maquina da Fama no SBT (09/11)

pub3

Nesta semana quase que de forma repentina, o SBT anunciou a estreia de seu mais novo programa, “Maquina da Fama”. A nova produção que substituiu o “Famoso Quem” nas noites de sábados conta com apresentação de Patricia Abravanel.
Com um formato bastante semelhante ao do “Famoso Quem”, “Maquina da Fama” só trouxe basicamente de novo a apresentadora, que na atração anterior não existia.
Em termos de audiência, o programa que praticamente não teve tempo de ser anunciado, ficou em terceiro lugar, atrás da Record que no horário exibia o programa de Marcos Mion “Lengedários. Segundo prévia do ibope, “Maquina da Fama”, marcou 4,9 pontos, a Record no mesmo horário ficou com 8,6 e a Globo com 18,0.
Desta maneira, não foi desta vez, que o SBT conseguiu a vice-liderança no horário. Vale dizer, que vários programas já passaram pela faixa de exibição porém nenhum conseguiu tirar a Record do posto de vice-líder. Dentre as atrações, que já foram ao ar estão o “Festival Sertanejo”, “Famoso Quem” e agora o “Máquina da Fama”.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9