Retorno da série “Três é Demais” era falso

pub3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLbSLhPMno57cgrZb6hWSIbyDGwKeC88N83uJMRA-aQ3Wo9hZ78HfuAtc-Dr4hoePOr3LB90-UeFb5vEHM7KKTHigO8TF2w5tnjXMbegTbmIEYrtNnj1stw3MfxVDPCbZE3blVTdXkz3Q/s1600/Tr%C3%AAs+%C3%A9+Demais.jpg
A falsa notícia acabou iludindo os fãs da série
Quem não se lembra do seriado norte-americano “Três é Demais”, que foi exibido pelo SBT na década de 90 e revelou as gêmeas Olsen para o estrelato?
Estava circulando uma falsa notícia que acabou iludindo os fãs da série, dizendo que Jeff Franklin, que criou o programa, estaria escrevendo uma nova versão do seriado para o canal ABC. A notícia foi divulgada pelo DisneyTresaure e replicada por vários sites internacionais, mas no final do dia, a publicação revelou que tudo não passava de uma pegadinha.
Na falsa matéria, Jeff contou que foi convocado pela emissora americana para escrever um roteiro que mostra o que aconteceu com as personagens Stephanie Tanner e D.J. Tanner, as irmãs mais velhas da família. A história deveria se passar 18 anos depois da onde terminou, em 1995.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9