Muita gente sempre teve uma “pulga atrás da orelha” em relação à veracidade do “Teste de Fidelidade” na RedeTV!. A atração comandada por João Kléber, ora ou outra, acaba recebendo acusações de “armação”.
Neste último domingo (16), o programa foi alvo, mais uma vez, de acusações por parte do público. Acontece, que durante a exibição de um dos VT’s do teste, um produtor aparece no fundo da imagem, ficando a vista do “testado”. A cena chamou a atenção de alguns telespectadores. O fato poderia provar que os maridos “testados”, têm conhecimento de que estão sendo filmados e participando do programa.
No entanto, de acordo com o colunista Maurício Stycer, a RedeTV! nega a farsa. Rafael Paladia, diretor da atração, afirma que uma das microcâmeras apresentou falha durante a gravação, e o produtor, rapidamente, se prontificou a consertar. Ele ainda explica, que durante o conserto, uma das sedutoras foi orientada, pelo ponto eletrônico, a ficar de pé, tapando a visão do “testado”, para que ele não visse o produtor. No entanto, fica a nítida impressão de que mesmo que a sedutora pudesse ocultar a visão do marido “infiel”, seria possível que ele percebesse a presença do produtor, já que o profissional apareceu há poucos metros de onde ele estava, e em um ângulo aberto.
Postar um comentário
Gostou da notícia então divulgue-a